domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dustin Hoffman / Medo



Dustin Hoffman
MEDO


Eu acho que as duas primeiras décadas de vida são determinantes para quem você vai ser. Gene Hackman e eu fomos companheiros de quarto há muito tempo. Ele ganhava dinheiro carregando móveis, e eu fazia bicos, como trabalhar de garçom. Ambos nos tornamos atores bem-sucedidos, mas, por acaso, nunca habíamos trabalhado juntos. Até que, em 2003, fizemos O júri. Quando acabamos de filmar, fomos para um bar e resolvemos ficar bêbados. Despois de uns copos, ele olhou para mim com lágrimas nos olhos e preguntou se au ainda tinha a mesma sensação ao terminar um filme, a de nunca iria conseguir um novo trabalho. Eu respondi que sim, era exatamente aquilo que eu sentía. Não importa o que eu tenha feito ou como as pessoas me olham, ainda me sinto como o ator dos meus primeiros anos, que tinha medo de não pasar nunca teste.


-Dustin Hoffman
O Globo
Sexta feria  8.2.2013

A los 75 anos, dono de dois Oscars de melhor ator, Dustin Hoffman fala de suas inseguranças ao estrear atrás das câmeras filmando O quarteto, que chega ao Brasil em março (2013). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário